Flamengo

Braz rechaça “troco” do Flamengo contra o Fluminense e vê clássico equilibrado pela Copa do Brasil

Braz rechaça "troco" do Flamengo contra o Fluminense e vê clássico equilibrado pela Copa do Brasil
Foto: Alexandre Vidal | Flamengo

O Flamengo conheceu o seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. O time da Gávea enfrentará o Fluminense. Vice-presidente de futebol, Marcos Braz descartou o sentimento de vingança contra o rival, que venceu a final do Campeonato Carioca. O dirigente lembrou que o Rubro-Negro é o atual campeão do mata-mata nacional e celebrou o fato da equipe não precisar viajar.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Não tem essa de troco. O Flamengo, desde 2019, fez bons campeonatos. Duas vezes campeão da Libertadores, duas do Brasileiro, atual campeão da Copa do Brasil, da Libertadores… Essa coisa de troco ou deixar de dar troco não passa para o Flamengo. (O Fluminense) É um grande adversário. Um clássico duro, bem equilibrado – disse.

– Vejo pelo lado positivo, que é não se deslocar. São dois times que estão no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil, na Libertadores… Isso pesa no fim da temporada. O fato de não viajar é muito importante. Outra coisa é ter os dois jogos no Maracanã, não tinha a possibilidade de fazer um segundo jogo fora, o que sempre é uma desvantagem – completou.

Os jogos entre Flamengo e Fluminense acontecem nos dias 17 e 31 de maio, ambos no Maracanã. Braz projetou uma evolução do Rubro-Negro até a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

– O Flamengo, um pouco mais na frente, vai estar em um momento melhor do que está agora. A gente melhorou em algumas coisas, mas precisa de mais vitórias, de mais resultados. Até chegar o dia 17, nesse nosso calendário, é uma eternidade – falou.

+ Flamengo e Fluminense fazem clássico pela primeira vez na história da Copa do Brasil

+ Gerson tem lesão muscular e desfalca o Flamengo contra o Racing

Antes do primeiro jogo com o Fluminense, o Flamengo enfrenta o Racing, na próxima quinta-feira (4), pela Libertadores, e Athletico, Goiás e Bahia, pelo Brasileirão, nos dias 7, 10 e 13 deste mês, respectivamente. Do duelo de ida até o confronto de volta com o Tricolor das Laranjeiras, o Rubro-Negro joga com Corinthians (21), Ñublense (24) e Cruzeiro (27). Contra as equipes paulista e mineira pelo Brasileiro e diante dos chilenos pela competição continental.   

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo