O Arsenal recebeu o Wolverhampton, neste sábado, 02, no Emirates Stadium, pela 15ª rodada da Premier League. Com uma boa atuação, a equipe do técnico Mikel Arteta se manteve ainda mais líder com uma importante vitória: Saka e Odegaard marcaram, enquanto Matheus Cunha descontou.
O primeiro gol do jogo veio logo aos cinco minutos. Após jogada pela direita, a bola foi lançada na frente para Saka. O atacante invadiu a área com liberdade e bateu na saída do goleiro para marcar: Arsenal 1 a 0.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Aos 12 minutos veio o segundo gol. Em jogada bem trabalhada que começou pelo lado direito, a bola acabou pasando para Zinchenko, pela esquerda. O ucraniano tabelou com Gabriel Jesus e foi ao fundo para cruzar rasteiro. Odegaard apareceu pegando de primeira e ampliou: Arsenal 2 a 0.
No segundo tempo, o panorama do jogo pouco mudou e o Arsenal seguiu com maior posse de bola e criando as melhores oportunidades, mas o adversário não se limitou apenas a defender.
O Wolverhampton conseguiu o seu gol aos 40 minutos do segundo tempo após erro na saída de bola, Zinchenko perdeu no campo defensivo, o ataque o Wolves recuperou e a bola caiu para Matheus Cunha, que chutou no cantinho e descontou: Arsenal 2 a 1.
Com a vitória, o Arsenal está agora com 33 pontos e segue na liderança da Premier League, tendo quatro de vantagem para o Manchester City, que ainda vai jogar na rodada.