Futebol Internacional

Arteta comenta fase positiva do Arsenal, líder da Premier League

Foto: Divulgação / Arsenal

O Arsenal lidera a Premier League com uma campanha muito positiva até o momento. Em dez jogos, a equipe do técnico Mikel Arteta venceu nove e perdeu apenas um. No próximo domingo (23), os Gunners vão enfrentar mais um desafio difícil para se consolidar na primeira colocação. O adversário da vez será o Southampton, que luta para se afastar da zona de rebaixamento, mas tem o fator positivo de atuar como mandante.

Ao falar sobre o jogo, Mikel Arteta destacou o quanto a sua equipe tem conseguido atuações positivas neste começo de temporada. O treinador do Arsenal revelou que o desempenho tem sido muito positivo e que este é o fator principal para o Arsenal estar conseguindo um número alto de vitórias neste início.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— A forma como estamos atuando tem sido muito boa. A porcentagem de vitórias é extremamente alta e o desempenho é muito bom. Nós estamos exatamente na posição em que queremos estar — disse Arteta, que também dividiu a boa fase com a força da torcida.

— Acho que isso (jogar com o apoio da torcida) traz alegria e mais disposição para continuarmos nossa jornada juntos e melhorarmos. Acho que quando você vê as pessoas felizes, pessoas apegadas ao que estamos fazendo e um clube conectado de cima a baixo, é exatamente o que queremos. Agora precisamos dar a eles as razões certas para continuar apoiando e tão empolgados quanto estão agora — completou Arteta.

O Arsenal iniciou a rodada com quatro pontos de vantagem para Manchester City e Tottenham, que aparecem logo atrás na tabela de classificação. Uma vitória sobre o Southampton será fundamental para a equipe seguir na primeira colocação e com o claro objetivo de conquistar o título da Premier League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo