Ponte Preta

Artilheiro da Ponte Preta no ano, Lucca se torna dúvida para embate contra o Água Santa

Publicado em

Foto: PontePress/DiegoAlmeida
— Continua depois da publicidade —

Encarando a próxima partida como uma “decisão” na luta contra o rebaixamento, a Ponte Preta segue seu cronograma de treinamentos nesta semana, aproveitando os sete dias de intervalo que antecedem o embate contra o Água Santa, que será realizado no próximo sábado (5), às 20h30. Porém, em meio às preparações, a Macaca recebeu ontem (1), de seu Departamento Médico, uma atualização preocupante acerca da condição física do atacante Lucca, peça fundamental do elenco de Hélio dos Anjos.

Segundo o clube, o camisa 9 foi submetido à um processo de reavaliação pelo DM após alegar incômodo no músculo posterior da coxa, lesão sentida durante o empate por 1×1 contra o Mirassol. Na ocasião, o atleta foi substituído aos 35 minutos da segunda etapa, precisando colocar gelo na região dolorida enquanto sentado no banco de reservas.

Ainda passando por avaliações, o Departamento Médico alvinegro não se manifestou acerca da condição de jogo de Lucca, mas a expectativa é de que o atleta, mesmo ficando de fora do próximo compromisso da Macaca, não seja um problema para as duas partidas restantes do clube na competição estadual.

Publicidade

+ Thiago Lopes convoca torcida da Macaca para jogo importante pelo Paulistão: ‘Queremos ver o estádio cheio’

Artilheiro do Paulistão e da Alvinegra no ano, Lucca foi responsável por marcar seis dos oito gols que a equipe registrou nos dez compromissos oficiais em 2022, evidenciando a carência de perigo ofensivo que a ausência do jogador pode causar para a Ponte Preta. Caso não possa contar com o camisa 9, Hélio dos Anjos terá como alternativa Niltinho, Josiel ou Pedro Júnior.

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

AGENDA

Dando sequência em sua busca por uma recuperação no Paulistão, a Ponte Preta enfrentará o Água Santa, no próximo sábado (5), às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile