Ponte Preta

Thiago Lopes convoca torcida da Macaca para jogo importante pelo Paulistão: ‘Queremos ver o estádio cheio’

Foto: Ponte Preta/Diego Almeida/PontePress

Imersa no processo de preparação para seu próximo embate, diante do Água Santa, a Ponte Preta iniciou ontem (28) os treinamentos sob o comando de Hélio dos Anjos, no CT Jardim Eulina. Enfrentando um dos três times que se localizam abaixo da Macaca na tabela geral, o clube campineiro precisará de todo o apoio de seus adeptos no Majestoso para a ocasião que se mostra decisiva em sua luta contra o rebaixamento, assim como o zagueiro Thiago Lopes enfatizou em sua fala para a imprensa na tarde da última segunda-feira.

“Precisamos do apoio do nosso torcedor e queremos ver o estádio cheio. Pra  gente vai ser muito bom se tiver casa lotada para trazermos essa vitória e darmos alegria para a nossa torcida”, disse o jogador.

Desfrutando de um período longo de preparação, Thiago revelou acreditar que o intervalo será bem aproveitado pelo elenco e pelo comandante para que os eventuais ajustes no comportamento da equipe sejam efetuados. “No primeiro jogo com o treinador fizemos bem a função que ele pediu e temos muito a evoluir com os treinamentos dele, mas começamos bem, este ponto que trouxemos fora de casa foi importante pro campeonato. Com a semana cheia pra treinar  agora, acho que vamos melhorar muito pro jogo do Água Santa. O treinador vai passar muita coisa e vamos aprender mais pra chegar mais forte e sair com a vitória nos sábado”, pontuou.

+ ‘O comportamento já está do jeito que eu acredito ser necessário’, avalia Hélio dos Anjos após empate

Por fim, o atleta fez questão de ressaltar sua crença em relação ao trabalho que vem sendo efetuado na Alvinegra. “Acredito no grupo em casa um que está aqui, da comissão, diretores e atletas. Podemos dar a volta por cima e acredito que isso começou contra o Mirassol. Agora é trabalhar a semana pra trazer a vitória no sábado”, finalizou.

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

AGENDA

Dando sequência em sua busca por uma recuperação no Paulistão, a Ponte Preta enfrentará o Água Santa, no próximo sábado (5), às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo