Lutas

Conor McGregor vira dono de organização de boxe sem luvas

McGregor (Foto: Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram

Conor McGregor tentou, mas não conseguiu convencer o UFC a lhe ceder ações da organização. Mas em outras entidades, o irlandês teve melhor sorte e, no último final de semana, foi anunciado como acionista de um evento do boxe sem luvas.

O BKFC (Bare Knuckle Fighting Championship), principal evento da modalidade, teve parte de suas ações adquiridas pelo ‘Notorious’, através de sua empresa, a McGregor Sports e Entertainment. Maiores detalhes sobre o termos da aquisição de parte de tal controle acionário não fdor

– Senhoras e senhoras, o grande anúncio que tenho para fazer hoje é que eu e a McGregor Sports e Entertainment agora é dona da Bare Knuckle Fighting Championship. Bem vindo às grandes ligas! Conseguimos, Dave Feldman (dirigente da BKFC) – disse McGregor em vídeo.

Criada em 2018 por Feldman, o BKFC se tornou a grande entidade a promover lutas de boxe sem luvas, modalidade que vem ganho força nos últimos anos, graças à infusão de ex-lutadores de MMA, especialmente vindos do UFC, que buscam dar novos ares às suas carreiras depois de deixar o octógono, o principal caso sendo Mike Perry.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Feldman, durante a transmissão do evento deste fim de semana de sua organização, exaltou bastante a agora associação com o grande astro do MMA. O dirigente acredita que ter o ‘Notorious’ como parceiro ajudará o BKFC a conseguir oportunidades de contratos melhores e até se expandir para outros mercados.

– Você tem o maior cara de todos os esportes de combate, que agora é um dos sócios desta companhia. Isso vai ajudar muito a mexer coisas, nos trazer coisas novas e abrir novos mercados. Somos agora parceiros do Conor McGregor. Todo mundo sabe quem ele é – declarou o chefão do boxe sem luvas.

Em breve, a empresa deve apresentar seus planos com a nova parceria com o lutador do UFC e as funções do irlandês com a organização

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo