Campeonato Brasileiro - Série D

Artilheiro da Série D, Eron vive grande fase pelo Caxias: ‘Fruto de muito trabalho’

Eron atuando pelo Caxias - (Foto: Luiz Erbes/S.E.R Caxias)

O atacante Eron falou sobre a campanha do Caxias na Série D, a artilharia na competição e do próximo duelo eliminatório, contra o Ceilândia

Foto: Luiz Erbes/S.E.R Caxias

No último domingo (6), o atacante Eron balançou as redes novamente pelo Caxias. O atleta marcou o gol no empate diante do Inter de Limeira por 1 a 1, válido pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o time gaúcho garantiu classificação na fase seguinte da competição, diante do Ceilândia.

-Foi um jogo em que o nosso time teve bastante maturidade. Pude colaborar em mais um gol, conseguimos administrar bem a vantagem no confronto e conquistamos o nosso objetivo, que era a classificação… Não temos muito tempo para comemorar, já teremos o Ceilândia pela frente. Vamos treinar bem, analisar o que o treinador tem a passar para nós para que a gente possa fazer outra grande partida.

+ CBF divulga datas e locais das partidas de ida e volta das oitavas de finais da Série D; confira

Eron vive grande momento com a camisa do Caxias, sendo o artilheiro da Série D. O atacante chegou a 12 gols no campeonato, o 16º no ano e o sétimo nos últimos sete jogos na competição nacional. Com isso, o atacante comentou como se sente nesta fase especial.

-Com certeza é um momento muito especial na minha carreira. Fico muito feliz em poder estar ajudando meus companheiros, isso é fruto de muito trabalho e dedicação. O mérito não é só meu e sim de toda a equipe que tem feito um grande trabalho nessa temporada. Vamos continuar trabalhando, com confiança e pé no chão para colhermos os frutos no fim da temporada.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Depois de eliminar o Inter de Limeira, Eron e o Caxias terão pela frente o Ceilândia, nas oitavas de final da competição. A partida de ida será no próximo domingo (13), ás 16h, em Caxias do Sul. O duelo de volta será no dia 19, no Distrito Federal (DF).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo