Coritiba

Artilheiro do Coritiba no Paranaense Sub-20, Marcos Sátiro fala sobre expectativa para 3ª fase da competição

Juliane Lima/Coritiba

Após duas fases excelentes na campanha do Coritiba no Campeonato Paranaense Sub-20, e a vitória frente ao Londrina na abertura da terceira fase da competição, Marcos Sátiro acredita que o grupo é muito equilibrado e que não há favoritos.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para ele, todos os times que chegaram até esta etapa do torneio, irão impor suas dificuldades, e que a campanha das primeiras fases não terá influência para a sequência da competição.

— Fizemos uma campanha muito boa e conseguimos terminar em primeiro que era nosso principal objetivo na fase anterior, mas acredito que o que passou ficou para trás e temos que focar na nova fase para alcançarmos novamente o nosso objetivo, que é o primeiro lugar – avalia.

Marcos, que é o principal artilheiro do Coritiba na competição, com 8 gols, espera poder contribuir ainda mais com a equipe nesta nova etapa da competição, onde todos os times restantes terão que se superar para seguir na busca pelo título.

— Faço de tudo para ajudar a equipe da melhor maneira possível e acredito que posso repetir as boas atuações, pois me preparo muito e gosto de jogos difíceis. Nesta fase não tem nenhum favorito e todos devem provar que possuem capacidade para superar esses obstáculos – diz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo