Ponte Preta

Artilheiro do futebol catarinense entra no radar da Ponte Preta

Ponte Preta tem interesse em Moisés, atacante do Concórdia | Crédito: Divulgação

Atuante no mercado durante a pandemia do coronavírus, a Ponte Preta tem interesse na contratação de Moisés, atacante do Concórdia.

O atleta foi monitorado durante o Campeonato Catarinense e está no radar da Macaca para disputa da Série B do Brasileiro.

A ideia do clube campineiro é viabilizar o negócio nos próximos dias, mediante empréstimo até o fim da segunda divisão nacional, com opção de compra – o contrato em vigência com o Galo do Oeste é válido até o término de 2021.

QUEM É ELE?

Aos 23 anos, Moisés soma passagens por Brusque e Hercílio Luz. Pelo Quadricolor, no último trimestre do ano passado, comeu a bola na Copa Santa Catarina, torneio do qual foi campeão em cima do Marcílio Dias: anotou nove gols em 11 jogos – média de 0,81.

Os números apresentados pelo atacante em 2019, de fato, impressionam o Departamento de Futebol.

Entre Hercílio, Brusque e Concórdia, a marca ainda é impressionante: 17 bolas na rede em 40 participações, totalizando 2.707 minutos em campo.

Com a camisa do Concórdia, na luta contra a zona de rebaixamento, fez três gols – Criciúma, Chapecoense e Atlético Tubarão – em nove confrontos oficiais. Titular absoluto, o camisa 9 ainda desperta atenção de Chapecoense, Brusque e Brasil de Pelotas, mas vê a Ponte Preta com bons olhos.

O presidente do Concórdia, Jonas Guzatto, em contato telefônico com a reportagem do Esporte News Mundo, garantiu desconhecer qualquer proposta oficial por Moisés e atrelou tal possibilidade mediante conversas diretas pelo agente.

Nesta sexta-feira à tarde, inclusive, o cartola tem reunião com o representante para debater o melhor caminho antes do anúncio oficial.

Além dele, Macaca tem conversas bem adiantadas para contratar o zagueiro Rayan e o volante Neto Moura, também por empréstimo, junto de Ferroviária e Mirassol, respectivamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo