Aos 21 anos, Wedley José está se destacando no NK Darda, da Croácia. O brasileiro é o artilheiro do time com dez gols até o momento, contando com cinco assistências. Números importantes, mas que nem sempre foram assim para o jogador.
Em sua chegada na Croácia, Wedley José chegou a ter a possibilidade de sair do clube por não ter conseguido se adaptar rapidamente. Alheio às críticas, o brasileiro seguiu seu trabalho, se entregando ao máximo dentro das quatro linhas e deu a volta por cima.
– No começo minha experiência na Croácia foi muito difícil. Foi bastante complicado para me adaptar ao clima daqui, fui especulado em ser mandado embora porque não conseguia me firmar na equipe, não conseguia ficar bem, nem conseguia treinar, mas graças a Deus consegui me adaptar e dei a volta por cima – afirmou o jogador em conversa com o Esporte News Mundo, antes de completar:
– Com ajuda da Globe Sports e ao Nildo da Silva, aí que comecei a me fimar e me adaptar melhor. Aos poucos fui mostrando meu talento e hoje estou conseguindo ajudar minha equipe com gols na competição e assistências. Agora é focar mais ainda pra colar no líder.
O NK Darda está entrando agora em recesso por conta do inverno europeu e volta no ano que vem a temporada, fazendo seus últimos dois jogos nesta reta final da primeira etapa.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)