Os torcedores podem se animar para a estreia na Copa do Mundo, porque a Seleção feminina nunca perdeu uma estreia sob o comando de Pia Sundhage. A treinadora sueca comandou o Brasil em duas oportunidades – na Copa América e Olimpíadas de Tóquio – e conquistou duas vitórias. Em Tóquio, goleada de 5 x 0 sobre a China na estreia, e na Copa América, outra goleada, dessa vez por 4 x 0 contra a Argentina.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
Na próxima segunda-feira (24), a Seleção estreia na Copa do Mundo diante do Panamá, às 8h, pelo horário de Brasília-DF. As comandadas de Pia estão no grupo F ao lado ainda de França e Jamaica. Nessa quinta (20), a treinadora comandou o segundo treino das canarinhas em solo australiano buscando o ritmo ideal para a estreia diante das panamenhas.
Chamada por Pia nessa semana após o desfalque de Nycole por lesão, Angelina exaltou o ambiente da delegação do Brasil em Brisbane (AUS).
+ Marta treina com bola a quatro dias da estreia da Seleção na Copa do Mundo
-A gente está se preparando há um tempo com treinos. Agora é chegar o momento de jogar, de fazer acontecer. Acho que todo mundo está confiante. O elenco está muito bem preparado, tem muita qualidade, tem muito talento aqui. Estamos muito confiantes, independentemente de quem vai começar o jogo- contou Angelina em entrevista à assessoria da CBF.