Copa do Mundo Feminina - Austrália & Nova Zelândia 2023

Musovic elogia entrega das companheiras contra campeãs mundiais e quer o título inédito: ‘Eu sonho grande’

Musovic na partida decisiva da Suécia contra o Japão
Foto: Divulgação/FIFA

Musovic repetiu a atuação de gala das oitavas de final e foi um dos destaques da vitória de 2 x 1 da Suécia sobre o Japão nessa sexta-feira (11) pelas quartas da Copa do Mundo. Após a performance nas duas últimas partidas, a arqueira conquistou mais de 110 mil seguidores nas redes sociais. Em entrevista ao site oficial da FIFA, a camisa 1 sueca elogiou a entrega das companheiras nos confrontos decisivos e elogiou a seleção japonesa como a melhor da competição.

– Acho que foi uma performance muito, muito boa. Se você me perguntasse, eu diria que nós jogamos contra o melhor time do torneio. O primeiro tempo foi brilhante, nós realmente demos o tom do jogo. Começamos o segundo tempo muito bem também – analisou Musovic.

Para saber tudo sobre a Copa do Mundo Feminina, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Na próxima terça-feira (15), às 5h, pelo horário de Brasília-DF, a Suécia encara a Espanha pela semifinal da Copa do Mundo. Na madrugada desse sábado (12), o outro duelo da semifinal será conhecido com os duelos entre França e Austrália e Inglaterra e Colômbia. Quem passar, enfrenta ou suecas ou espanholas na grande decisão da Copa do Mundo, que dessa vez terá uma campeã inédita.

+ Austrália e França se enfrentam em busca da semifinal da Copa do Mundo

Musovic salientou que o sonho da Suécia continua sendo o título da Copa do Mundo e que as vitórias diante de duas seleções campeãs mundiais nas fases anteriores aumenta as possibilidades da conquista inédita. Mas ponderou que é preciso manter o foco e seguir trabalhando para alcançar o objetivo final.

– Eu realmente não tinha muita coisa para fazer. Por mim, estava tudo bem! Estou muito orgulhosa de todas as jogadoras. É absolutamente incrível estar na semifinal da Copa do Mundo. Eu sonho grande, quero ganhar este torneio. Sempre foi meu objetivo. É preciso trabalhar duro e fazer muitos grandes jogos para ganhar a Copa do Mundo, mas nós já derrotamos os Estados Unidos e o Japão, então mostramos que nada é impossível. Eu tenho forte confiança no nosso grupo. Acredito que podemos ganhar o torneio – projetou a arqueira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo