Natália foi a protagonista da classificação do Osasco São Cristóvão Saúde para a final da Copa Brasil de vôlei. A ponteira anotou 19 pontos e foi a principal pontuadora do time paulista, tendo ficado atrás apenas de Kisy (27) na pontuação geral, e levou o Osasco a uma vitória no tie-break sobre o Gerdau Minas, em parciais de 25/18, 25/22, 17/25, 22/25 e 15/13.
Natália voltou para o Brasil nesta temporada disposta a recolocar o Osasco no topo do cenário nacional do vôlei. O clube busca o segundo título da temporada, em outubro as comandadas de Luizomar de Moura conquistaram o Campeonato Paulista, sobre o Sesi Bauru, mesmo rival da final da Copa Brasil.
+ Osasco segura o Minas e vai encarar o Sesi Bauru na final da Copa Brasil
Siga o Esporte News Mundo no Facebook e Instagram
– Estou muito feliz por ter ajudado a equipe a chegar à final. Quando voltei para o Brasil disse que queria colaborar e é isso que tento fazer. Sei o quanto o Luiz (Luizomar) trabalha e faz por esse projeto e esta foi uma vitória coletiva. O time está de parabéns. Agora é descansar um pouco, porque temos uma final dura pela frente. Aliás, uma final paulista – falou Natália, Viva Vôlei da partida, para a assessoria de Osasco.
A final da Copa Brasil de vôlei feminino acontecerá neste sábado (08), às 21h, com duelo paulista entre Osasco São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru. Os dois times se enfrentaram na última rodada da Superliga feminina e as osasquenses venceram de forma convincente por 3 sets a 0. O duelo vai ter cobertura do Esporte News Mundo e transmissão AO VIVO do SporTV 2.