O Sesc Flamengo foi derrotado pelo Osasco São Cristóvão Saúde por 3 sets a 2 na noite dessa terça-feira (27), no Maracanãzinho, e viu a sequência de 15 vitórias seguidas ser derrubada justamente pelo maior rival. Com apenas três dias de descanso entre a derrota no clássico até a semifinal da Copa Brasil no próximo sábado (28), a oposta Sabrina pontuou o que o time carioca precisa ajustar para voltar a vencer.
– Não precisa nem falar a importância desse jogo pra gente né, contra o segundo colocado da tabela né, um time muito bem qualificado. E a gente não tem tempo pra sofrer. Sofrer no final do dia aí, amanhã já pensar no que foi errado e trabalhar os pontos fracos que o nosso time cometeu hoje pra continuar a Superliga e a Copa Brasil, o nosso próximo compromisso né, um jogo contra o Praia (Clube), que vai ser super difícil, porque a equipe do Praia (Clube) é muito qualificada – analisou Sabrina na saída de quadra para o ENM.
+ Osasco quebra a invencibilidade do Sesc Flamengo e encosta na liderança da Superliga
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
O Sesc Flamengo encara o Dentil Praia Clube no próximo sábado (02), às 18h, em jogo único pela semifinal da Copa Brasil, disputada nessa temporada em São José (SC). Se vencer, o time comandado por Bernardinho encara na decisão o vencedor da outra semifinal, protagonizada por Gerdau Minas e Fluminense.