A manifestação de Jon Jones nas redes sociais de que mira um duelo contra Alex Poatan agitou as redes sociais e os fãs, que já sonham e projetam um confronto que pode entrar para a história do MMA. Mas uma pessoa não ficou contente com tal desejo de ‘Bones’.
Campeão interinos dos pesados, Tom Aspinall não escondeu o incômodo de ver o campeão linear da categoria preferir lutar contra o dono do cinturão de outra Categoria do que o encarar para unificar os cinturões. Em entrevista à TNT Sports, o lutador inglês declarou ver ‘jogos’ de Jones para tentar evitar o enfrentar e lamentou a situação na qual está em relação ao americano.
– Se a gente puder fazer com que o Jon assine o contrato para a gente lutar, poderíamos falar dele por horas. Por horas. Mas ele está com os joguinhos dele, tentando convencer o público do que ele quer e do que ele não quer, o que ele sabe fazer muito bem – declarou Aspinall
– Como eu disse, a gente pode conversar sobre o Jon, se e quando ele assinar um contrato que tem o meu nome nele. Porque, neste momento, vamos ser honestos, está ficando cada vez difícil – completou o inglês.
+ Para saber tudo sobre o UFC, siga Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Independente se Jones o enfrentará ou não Aspinall, o que muitos veem como certeza é que o Ultimate o escalará para o UFC 304, no final de julho, em Manchester. Ainda não houve nenhum anúncio oficial sobre tal assunto e o campeão interino dos pesados tem ansiedade para saber o que lhe aguarda.
– Achei que anunciariam minha luta no UFC 301, mas agora não sei de mais nada. Gostaria de poder vir aqui anunciar, falar disso nas redes sociais e poder criar alguma promoção, mas até agora nada. Estou me preparando para lutar nessa data. E isso de rivais, ainda não sei de nada – comentou.