O Coritiba segue sua luta Campeonato Brasileiro. Pela competição, o time ocupa a 14° posição com 19 pontos e na última partida empatou com o Juventude em casa por 2 a 2. No primeiro tempo, o time saiu perdendo por 2 a 0 e conseguiu buscar o resultado e empatar a partida, fizeram os gols do Coxa, Léo Gamalho e Adrián Martínez, esse último, saindo do banco, entrando logo na volta do intervalo.
Com a terceira pior defesa do Brasileirão, Coritiba não sofreu gol em apenas três jogos
Dentre os atacantes da Série A, ele é que o que precisa de menos minutos para balançar as redes, segundo dados do SofaScore, Adrián Martínez, precisa de 118 minutos para marcar um gol. Atrás dele está Germán Cano, do Fluminense, artilheiro do campeonato, que precisa de 126 minutos. Ainda pelo Coritiba, Léo Gamalho aparece na quinta colocação, com 140 minutos.
No domingo, o atacante marcou seu quarto gol pelo Coritiba, o terceiro que ele marca ao sair do banco de reservas. Contra o Galo ele marcou entrando aos 68 minutos, contra o Red Bull Bragantino, entrando aos 46 minutos e agora contra o Juventude, entrando aos 46 minutos também.
Adrián tem 11 jogos pelo Coritiba e foi titular por quatro oportunidades. No total, marcou quatro gols e deu uma assistência, ele tem uma média de 43 minutos em campo por jogo e é a segunda opção de centro avante do time de Morínigo.
Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
O Coritiba, 14º colocado com 19 pontos, volta a campo no próximo sábado (19) e enfrenta o Flamengo, 9º colocado com 21 pontos. A partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão será disputado no Mané Garrincha, em Brasília, e a bola rola às 19h.