Red Bull Bragantino

Atacante Hurtado é o novo reforço do Red Bull Bragantino

Foto: Divulgação/Instagram Red Bull Bragantino

O venezuelano de 20 anos, joia da seleção vinotinto, acaba de ser confirmado como o novo reforço do Red Bull Bragantino. O atacante estava no Boca Juniors e chega por empréstimo de um ano ao clube de Bragança Paulista.

Destaque da Venezuela no Campeonato Sul-Americano Sub-20 de 2019, Jan Hurtado ficou marcado por ser o carrasco do Brasil na fase final da competição, quando anotou os dois gols da vitória por 2 a 0. Também com a camisa de seu país, o atacante disputou o Mundial U20 e o Sul-Americano Sub-17, ambos em 2017.

O jogador iniciou a carreira em 2013/2014 nas categorias de base do Deportivo Táchira – tradicional clube e o segundo maior campeão nacional. Com talento e muita velocidade, o jogador subiu para o time principal e atuou por duas temporadas, participando de 26 jogos e marcando 8 gols.

Diante da evolução rápida do jogador no futebol, o jovem atraiu o interesse do Gimnasia y Esgrima, da Argentina, que oficializou sua contratação. No clube de La Plata, Hurtado realizou 27 partidas e anotou 5 gols.

O atacante seguiu no futebol argentino, mas dessa vez contratado para vestir a camisa do multicampeão Boca Juniors. No entanto, não obteve o rendimento e aproveitamento esperado. Confirmado como reforço do Massa Bruta, Hurtado chega ao Brasil para compor o elenco do técnico Felipe Conceição.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo