Futebol Feminino

Atacante Marta Silva, da Seleção Brasileira, renova com o Orlando Pride por mais duas temporadas

Orlando Pride / Divulgação

A atacante e artilheira Marta Silva, rainha do futebol, acertou a renovação de seu contrato com o Orlando Pride por mais dois anos. De acordo com o portal ge.globo, os detalhes do acerto aconteceram no último final de semana. O anúncio oficial aconteceu hoje (21).

A brasileira atua pelo time estadunidense desde 2017. Desde então, a alagoana disputou 84 partidas e marcou 27 gols.

Marta teve uma lesão no joelho em março, que acabou tirando-a da Copa América, já que teve que passar por uma cirurgia. A expectativa é que melhor do mundo, eleita em seis oportunidades, possa retornar à seleção em fevereiro para disputar a SheBelieves Cup.

– Fiquei muito feliz durante meu tempo aqui em Orlando e estou animada para continuar como parte do Pride pelos próximos dois anos. O clube e a comunidade se tornaram minha família aqui nos Estados Unidos, então fico feliz em saber que continuarei fazendo parte disso. Estou muito animada com o futuro que estamos construindo para o Pride e mal posso esperar para voltar ao campo no ano que vem, jogar ao lado de minhas companheiras e lutar por um campeonato para nossos torcedores – disse Marta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo