O Flamengo recebeu mais uma oferta pela venda do lateral-direito Wesley. Desta vez, a Atalanta, clube italiano, aumentou os valores, que podem chegar a 120 milhões de reais.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, a equipe italiana agora oferece 16 milhões de euros fixos, mais 4 milhões de euros em metas. Para o Rubro-Negro, as metas são consideradas alcançáveis, incluindo a classificação para a Liga Europa e um número acessível de partidas. Portanto, o clube carioca aceita vender o lateral.
A proposta inicial incluía um valor fixo de 15 milhões de euros, com o restante dependente de bônus a serem atingidos por Wesley. O Flamengo recusou inicialmente, e o clube italiano elaborou uma oferta mais vantajosa.
Outros clubes europeus também estão monitorando a situação de Wesley. O Tottenham, da Inglaterra, já demonstrou interesse no lateral. O time inglês está negociando a transferência de Emerson Royal para o Milan e pode considerar Wesley como seu substituto.
Wesley iniciou sua carreira profissional em 2021. Pelo Flamengo, ele já disputou 85 partidas e marcou dois gols. Apesar dos rumores de transferência, ele deve ser titular no jogo contra o Palmeiras. A partida do Campeonato Brasileiro será disputada neste domingo, no Maracanã.