Vasco

Atuações ENM: Vasco se recupera, vira e goleia para cima do São Paulo; veja as notas

Fotos: Matheus Lima/Vasco

Em jogo de muita entrega e show dos meninos da colina, Vasco vira, goleia e se reabilita na disputa do Campeonato Brasileiro

Fotos: Matheus Lima/Vasco

Em jogo de muita entrega e dedicação por parte da equipe do Vasco, os meninos da base chamam a responsabilidade e decidem para o Gigante da Colina. Após o gol de André Silva, ainda no começo do jogo, a equipe do Vasco começou a pressionar e tomou conta do jogo, empatando o jogo com gol contra de Alan Franco e virando após contra-ataque de Almanaque e belo gol de Guilherme Estrella. No segundo tempo, Leandrinho, que substituiu Lucas Piton, marcou outro golaço, ampliando o placar para os donos da casa. Nos acréscimos, David ainda marcou o quarto, para sacramentar a goleada vascaína. .

DESTAQUES POSITIVOS

David – Mais um bom jogo para o atacante vascaíno. Muito participativo desde o começo do jogo, deu verticalidade e agressividade ao ataque do Vasco. Ainda marcou o último gol do jogo.

João Victor – Soberano na zaga, foi muito seguro durante todo o jogo, dando consistência e liberdade para o time atacar.

Adson – Procurou jogo o tempo inteiro, fez a jogada do primeiro gol do Vasco, abrindo a porteira para a goleada. Com David, conferiu agressividade ao ataque vascaíno, dando muita possibilidade de contra-ataque.

Vale destacar também a partida dos meninos Guilherme Estrella, autor do primeiro gol, Leandrinho, que marcou o terceiro, e João Pedro, que entrou muito bem e deu uma linda assistência para o quarto gol do cruzmaltino.

DESTAQUE NEGATIVO

Maicon – O único destaque negativo vai para o Zagueiro Maicon. Mesmo não comprometendo, parecia muito desligado e era um ponto de fragilidade na equipe do Vasco.

NOTAS

Leo jardim – 6,0

Paulo Henrique – 6,5

Maicon – 5,5

João Victor – 7,0

Lucas Piton – 6,0

Hugo Moura – 6,5

Matheus Carvalho – 6,5

Adson – 7,0

Guilherme Estrella 7,0

David – 7,5

Vegetti – 7,0

ENTRARAM

Puma Rodríguez – 6,0

João Pedro – 7,0

Rossi – 6,5

Leandrinho – 7,0

Sforza – 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo