Em preparação para a disputa do Campeonato Mineiro, Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil em 2023, o Athletic apresentou, nessa quarta-feira (21), a linha de uniformes que será utilizada na próxima temporada. Assinadas pela KickBall, parceira do clube desde 2015, as camisas serão vendidas a partir desta quinta-feira no site oficial e em lojas parceiras.
Para o lançamento, a direção preparou um evento em Tiradentes, cidade histórica do interior de Minas Gerais. Carla Cecato foi a responsável pela condução da festividade. O ator Malvino Salvador e a modelo e ex-BBB Ivy Moraes também participaram da celebração.
Além dos uniformes de jogo, também foram apresentadas as linhas de viagem e passeio. Durante a cerimônia, dirigentes destacaram o lançamento do novo programa de sócio-torcedor do clube e o passaporte de ingressos para os jogos em casa no ano que vem.
– Estamos atravessando um momento novo na história do Athletic, com um calendário com competições nacionais que poderão proporcionar um investimento e uma visibilidade ainda maior para o clube. Este evento marca o início do que estamos preparando para 2023. Com uma equipe competitiva e um planejamento financeiro estruturado, queremos crescer ainda mais no futebol brasileiro –, afirma Vinicius Diniz, proprietário do Grupo Futbraz, que detém 90% das ações da SAF do Athletic.
+ Athletic lança seu primeiro programa de sócio-torcedor: ‘A torcida é o coração do clube’
Depois de ficar na segunda colocação na fase classificatória do estadual em 2022 e garantir o título de campeão do interior, a equipe comandada por Roger Silva contará com reforços para 2023. A estreia do alvinegro, no Campeonato Mineiro, está marcada para o dia 21/01, contra a Caldense-MG, em São João del-Rei.