Campeonato Brasileiro - Série D

Athletic Club x Bahia de Feira: prováveis escalações, arbitragem e palpites

Athletic club (Arte: ENM)

Athletic Club e Bahia de Feira se enfrentam neste sábado (2), pelo jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Brasileiro Série D

Arte: ENM

Athletic Club e Bahia de Feira se enfrentam neste sábado (2), pelo jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Brasileiro Série D. A bola rola às 17h30 (de Brasília), no Estádio Mineirão, e vale uma vaga na semifinal, além de carimbar a subida para a Série C de 2024.

+ LEIA MAIS

O Athletic Club criou uma boa vantagem no jogo de ida ao vencer o adversário por 2×0 na Arena Cajueiro. O Athletic pode até perder por diferença de um gol para avançar às semifinais da Série D e garantir o acesso inédito. Será a segunda vez que os clubes se enfrentam, a primeira foi no jogo de ida.

FICHA DE JOGO

Athletic Club x Bahia de Feira

Campeonato Brasileiro Série D de 2023 – Quartas de finais

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Assistentes: Daniel do Espirito Santo Parro e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis

Onde assistir: TV Brasil

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletic Club: Glauco; Ynaiã, Douglas Pelé, Gabriel Ferreira, Edson Miranda e Vinícius Silva; Rafinha, Patrick Santos e Falcão; Welinton Torrão e Brandão. Técnico: Cícero Júnior.

Bahia de Feira: Alan; Paulinho, Paulo Paraíba, Pedrão e Alex Cazumba; Diones, Peterson, Tiago Corrêa e Abuda; Kesley e Ronan. Técnico: João Carlos Ângelo.

+ Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

PALPITES

Nathan Sacchetto – Setorista do ENM:

“Mesmo com as limitações na primeira etapa, o Athletic soube se reconstruir e levar a vantagem na primeira partida. O Bahia de Feira tem qualidade e organização, mas não está acima do clube mineiro nestes aspectos. Podemos esperar o acesso confortável do Esquadrão no Gigante da Pampulha.”

Palpite: Athletic 2×1 Bahia de Feira

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo