Z - Futebol Agência ENM

Athletico comunica nova cirurgia do presidente Petraglia

Petraglia em entrevista para o Athletico - (Foto: Reprodução / Furacão Live)
DIvulgação/Athletico

O Athletico comunicou seus torcedores na tarde desta segunda-feira (3) que o presidente do Conselho Administrativo passou na semana passada por uma nova cirurgia. O novo procedimento foi uma operação reparadora na cirurgia na qual o presidente havia sido submetido em 2019 em São Paulo. O clube também anunciou que o presidente se ausentará das atividades do clube no período que estiver se recuperando

Presidente do Athletico desde 1995, Petraglia foi o responsável pelo que ficou conhecida como a “revolução athleticana” fato que fez com que o clube de Curitiba alcançasse o patamar em que figura nos dias atuais, disputando as principais competições nacionais e com frequência participa das competições continentais, crescendo em todos os sentidos. Ficou fora do comando athleticano apenas entre 2009 a 2011 quando fez nova campanha e foi eleito novamente presidente cargo que ocupa até os dias atuais do clube paranaense.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Enquanto o presidente , de 79 anos, continua a recuperação em repouso, o Athletico entra em campo nesta terça-feira diante do Allianza Lima no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, às 19h pela estreia na Copa Libertadores da América. A delegação do Furacão já se encontra em solo peruano e continua a preparação para iniciar a busca pela glória eterna que bateu na trave na temporada anterior. O rubro-negro está no grupo G, e além do Allianza Lima, o clube comandado por Paulo Turra também vai enfrentar o Libertad, do Paraguai, e o Atlético Mineiro por uma vaga na fase seguinte da competição continental.

Confira o comunicado oficial do clube sobre o novo procedimento do presidente Petraglia:

“O Club Athletico Paranaense informa que o presidente Mario Celso Petraglia foi submetido a um procedimento reparador, em decorrência da cirurgia a que foi submetido em 2019.

Neste momento, o presidente necessita de repouso para resolver definitivamente algumas consequências da cirurgia anterior.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo