O Athletico obteve na tarde desta sexta-feira (7), o efeito suspensivo junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) e poderá contar com os quatro jogadores suspensos pela confusão no Athletico no jogo contra o Maringá, no domingo.
+ Fique por dentro de tudo sobre o Furacão
Após julgamento na última quarta-feira, o goleiro Mycael, o lateral Fernando e o volante Felipinho foram punidos com gancho de dez jogos pela briga generalizada no clássico contra o Coritiba. Enquanto o atacante Isaac pegou oito jogos de suspensão.
O departamento jurídico apresentou também recurso no Pleno do TJD-PR referente a todas as penas aplicadas, tanto ao clube quanto às pessoas envolvidas. Com a concessão do efeito suspensivo, o quarteto fica liberado até o julgamento do recurso, que ainda não tem data para ocorrer.
Por conta das suspensões, os atletas citados não marcaram presença na vitória por 3 a 1 sobre o São Joseense na Ligga Arena, que ocorreu na última quinta-feira, pela oitava rodada do Paranaense. Atualmente, todos eles são considerados titulares do técnico Maurício Barbieri.
O Athletico enfrenta o Maringá no próximo domingo (9) às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Willie Davids. A partida é válida pela nona rodada do estadual. O Furacão atualmente é vice-líder com 15 pontos e pode confirmar a classificação às quartas de final da competição.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)