Athletico

Athletico oficializa a contratação de Renato Kayzer, veja os números do atacante

Na tarde desta sexta-feira (25), o Athletico anunciou de forma oficial o atacante Renato Kayzer. O jogador que era do Cruzeiro, chegou após boa passagem neste ano pelo Atlético – GO. O Kayzer tem 24 anos e terá contrato até dezembro de 2023. O valor estimado é de R$ 5 milhões ao Cruzeiro, por 90% do passe do atleta.

Renato Kayzer já teve seu nome publicado no BID e usará a camisa 79 no Furacão. Em 2020 o atacante marcou 10 gols em 16 jogos. Três gols foram marcados no Campeonato Brasileiro, todos de cabeça.

Em sua entrevista de apresentação ao site do Athletico, Renato Kayzer, que nasceu no Oeste do Paraná e pela primeira vez defenderá uma equipe paranaense, se mostrou confiante e feliz com a oportunidade de defender o clube e elogiou a força da torcida.

– Estou muito feliz de jogar pela primeira vez no meu Estado. Espero aproveitar da melhor maneira essa oportunidade e dar muitas alegrias à torcida do Furacão. Quando surgiu a especulação de que eu podia vir pra cá, o torcedor foi até minhas redes sociais e já pude sentir esse calor.

Renato Kayzer não poderá atuar pelo Athletico este ano na Copa do Brasil e nem na atual fase da Copa Libertadores. Entretanto já está livre para defender o Furacão no Brasileirão e se o clube passar, poderá ser inscritos nas oitavas de finais da Copa Libertadores.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo