Athletico

Athletico corre contra o tempo e negocia com atacante do Atlético de Madrid

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO DE MADRID

O Athletico corre contra o tempo para tentar contratar o atacante Marcos Paulo, de 21 anos, que pertence ao Atlético de Madrid. O jogador revelado pelo Fluminense foi oferecido ao Furacão, mas o negócio é tratado como muito difícil nos bastidores do Athletico, principalmente pelo tempo curto, já que a janela de transferência se encerra na noite desta segunda-feira (15). A informação foi trazida pela jornalista Raisa Simplicio, do Site Goal Brasil.

+ Vitor Roque desperta interesse de times da Europa; multa é de 100 milhões de euros

O atacante foi oferecido ao Athletico por empréstimo. Segundo informações, o presidente do Furacão, Mário Celso Petraglia, deseja fechar a contratação antes do fim da janela de transferências brasileira. Caso o negócio seja fechado, Marcos Paulo chegará para atuar no Campeonato Brasileiro e ser inscrito na Copa Libertadores, já que o Furacão pode fazer até três substituições na lista de inscritos até 72h antes do primeiro jogo da semifinal.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Pelo Fluminense, Marcos Paulo fez 77 jogos, marcou 14 jogos e deu 11 pelo Tricolor. Depois de ser negociado, Marcos Paulo chegou ao Atlético de Madrid, em julho do ano passado, mas ainda não atuou com a camisa do time espanhol. Na última temporada, o jovem atacante foi emprestado ao Famalicão, de Portugal, onde fez 20 jogos, sendo oito como titular.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo