Athletico

Athletico e Coritiba recusaram negociação para receber o show de Taylor Swift em Curitiba

Foto: Reprodução/Instagram Taylor Swift

Athletico e Coritiba recusaram alugar os estádios para receber a The Eras Tour, turnê da cantora norte-americana Taylor Swift. A artista se apresenta no Brasil em novembro e tem três shows marcados, sendo dois em São Paulo e um no Rio de Janeiro.

A recusa da dupla se deu por conta da estrutura do show. Para a montagem e desmontagem, demoraria mais de uma semana no processo, o que poderia acarretar em transtornos por conta da reta final do Campeonato Brasileiro. Já o mês escolhido foi novembro, que abriga da 31ª até a 37ª rodada do Brasileirão.

A T4F, produtora responsável pela turnê no Brasil, chegou a conversar com os estádios quando a turnê se desenha para vir ao país, mas acabaram enfrentando esse problema de datas. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Juliano Lorenz, da Trétis.

Taylor Swift tem dois shows confirmados no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Por causa disso, o Palmeiras não poderá jogar em sua casa diante do América-MG, pela 36ª rodada da Série A.

Já o Nilton Santos, no Rio de Janeiro, receberá a turnê em 18 de novembro. Quatro dias depois, o Botafogo recebe o Santos, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Os ingressos para os shows de Taylor Swift no Brasil se esgotaram em minutos nesta sexta-feira. Os valores custavam a partir de R$ 190 (meia) em São Paulo e R$ 240 (meia) no Rio de Janeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo