Flamengo

Athletico e Flamengo fazem reconhecimento do gramado do Estádio Monumental, palco da final da Libertadores

O Athletico-PR e o Flamengo conheceram, nesta sexta-feira, o palco da grande final da Copa Libertadores. O elenco e a comissão técnica dos clubes fizeram o reconhecimento do gramado do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, local da final contra o Flamengo, no próximo sábado, às 17h (horário de Brasília). Esta foi a última etapa da programação oficial da Conembol antes do jogo.

O Athletico foi o primeiro a conhecer o campo, ainda no final da tarde. O Furacão treinou pela manhã, no Estádio do Guayaquil City, e, depois, o técnico Luis Felipe Scolari e o capitão Thiago Heleno concederam entrevista coletiva. Então, os jogadores e comissão técnico entraram no campo do Monumental.

+ Dorival Júnior ressalta dificuldade da final, mas afirma: ‘Sinto a equipe do Flamengo bem preparada’

+ Athletico faz último treino antes da final da Libertadores contra o Flamengo

Depois, foi a vez do Flamengo fazer o reconhecimento do gramado. O Rubro-Negro treinou pelo tarde no George Capwell, estádio do Emelec, e depois foi ao Monumental, onde Dorival Júnior e Everton Ribeiro concederam coletiva. Assim, em seguida, a delegação conhecer o gramado do estádio.

No próximo sábado, Athletico e Flamengo fazem a grande decisão da Libertadores. O time carioca vai em busca do seu terceiro título da competição, enquanto o paranaense tenta a sua primeira taça da Libertadores.

Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo