Athletico

Athletico embarca para a Argentina com festa no aeroporto

Publicado em

José Tramontin/athletico.com.br
— Continua depois da publicidade —

O Athletico chegou ao Aeroporto Internacional Afonso Pena de Curitiba para viajar rumo à Argentina na manhã desta quarta-feira (10). A delegação do Furacão embarcou sob muita festa dos torcedores para dar aquele “último apoio” antes da decisão, dentro e fora do aeroporto, com direito a bateria e até a presença da tradicional caveira da torcida organizada Os Fanáticos. Confira o momento da chegada do ônibus athleticano ao aeroporto:

Decolando e Curitiba e pousando em Buenos Aires, a delegação do Athletico fará de ônibus mais uma viagem de cerca de 60km até La Plata, onde ficará hospedado para a partida no Estádio Jorge Luis Hirschi, casa do Estudiantes.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Publicidade

Antes da viagem, Felipão comandou uma rápida sessão de treinos e orientações técnicas no CAT Caju e contou com todos os jogadores que já atuaram no jogo de ida, sem nenhum desfalque na parte física.

O Furacão tem compromisso marcado para esta quinta-feira (11) às 21h30 contra o Estudiantes, pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. Após o empate em 0 a 0 na Arena da Baixada, o Athletico precisa vencer para garantir a classificação, um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

O Estudiantes ostenta 100% de aproveitamento jogando no Estádio Jorge Luis Hirschi nesta edição de Libertadores, marca que o Athletico também tinha jogando em casa até empatar justamente com o Estudiantes na última partida.

Quem passar de Athletico X Estudiantes, enfrenta na semifinal o vencedor de Palmeiras X Atlético-MG, que será definido nesta quarta-feira (10). Do outro lado da chave, o Flamengo aguarda definição entre Vélez (ARG) e Talleres (ARG) para conhecer seu adversário na outra semifinal. Podemos ter pelo segundo ano consecutivo portanto, uma final entre duas equipes brasileiras.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile