Athletico

Athletico faz proposta por promessa do Independiente Del Valle para 2022

Foto: Divulgação/Independiente Del Valle

Nesta segunda-feira (13) o Athletico oficializou uma oferta por Bryan Garcia, volante de 20 anos que defende as cores do Independiente Del Valle, do Equador. A informação é do Venê Casagrande, mas mostra que o clube paranaense já mira novos reforços para a temporada de 2022.

Segundo Casagrande, o clube equatoriano recebeu a oferta e analisará para em breve dar a resposta para o time brasileiro. O Furacão ja monitorava o jovem equatoriano a alguns meses, e enfim realizou a primeira oferta pelo jogador para reforçar o setor de volantes no rubro-negro. Com o alto número de jogos a ser disputado na temporada seguinte pelo time comandado por Paulo Autuori, o clube realiza a primeira oferta por jogadores para ampliar a qualidade do elenco rubro-negro.

Classificado para a Copa Libertadores, além de estar na Recopa Sul-Americana, e na Levain Cup, o time curitibano monitora o mercado em busca de jogadores para melhorar o elenco para as competições que vai disputar durante o ano de 2022, para que possa chegar ao final da temporada mais inteiro do que chegou em 2021.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Além de Bryan Garcia, o scout athleticano também se aproxima do meia-atacante Marlos, de 33 anos, que estava no futebol ucraniano e está em fim de contrato com o Shakhtar Donetsk. O jogador planeja uma transferência e um retorno ao futebol brasileiro não está descartado. Curitibano, o Furacão tentará fechar a contratação do jogador para reforçar o time ofensivamente para avançar e chegar longe nas competições em que disputa.

Antes, nesta quarta-feira (15) o Athletico vai jogar a partida de volta da Copa do Brasil, na partida de ida o rubro-negro foi derrotado por 4 a 0 e tentará reverter o placar em Curitiba, na Arena da Baixada nesta semana. A bola rola às 21h30 com cobertura especial do Esporte News Mundo para a grande decisão do torneio nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo