Athletico

Athletico fecha novo acordo e TNT irá transmitir os jogos da equipe; confira

Transmissão Athletico na Ligga Arena - (Foto: Divulgação/Athletico)
Foto: Divulgação/Athletico

A TNT Sports fechou um novo acordo com o Athletico e vai exibir o Brasileirão na TV por assinatura. A marca esportiva que pertence a Warner Bros, é a sucessora do Esporte Interativo, que já transmitiu a competição entre 2019 e 2021. Naquela ocasião, o Furacão era um dos clubes que faziam parte do pacote do antigo EI. Vale frisar que os jogos serão apenas na TV, sem a inclusão da HBO Max. A informação foi divulgada pelo jornalista Alllan Simon, do Uol.

+ Em último ano de contrato, Fernandinho fala sobre futuro no Athletico

Pelo novo contrato, a TNT vai transmitir na TV paga os 18 jogos que ainda serão realizados pelo Athletico na condição de mandante. O pacote adquirido pela TNT é parecido com o da CazéTV, canal do streamer Casimiro Miguel, que transmite os jogos no YouTube e na Twitch, com uma taxa de acesso mensal. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Os valores do contrato entre TNT e Athletico não foram revelados, mas vale destacar que o acordo prevê o bloqueio de praça para o estado do Paraná. Com isso, os paranaenses não poderão ver os jogos do Furacão no canal, tendo como opções apenas a Cazé TV e a Rede Furacão (Pay-per-view próprio do clube). A partida de retorno da TNT ao Brasileirão será no próximo domingo (7), no duelo entre Athletico e Flamengo, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo