A vitória do Athletico sobre o Operário por 3 a 1 no último sábado (11) pelo Campeonato Paranaense, ficou manchada por um episódio lamentável partindo do atacante Jajá. Na reta final do jogo, o treinador athleticano, Paulo Turra, chamou Jajá para entrar na partida, mas o jogador se recusou a entrar em campo.
A atitude que foi confirmada por Turra, seria passada para a diretoria do clube, como explicou o treinador na entrevista coletiva realizada após a partida. Após a folga dada ao elenco no domingo, o jogador foi chamado na manhã desta segunda-feira no CAT Caju pelo Diretor e Gestor Técnicos Luiz Felipe Scolari e Paulo Miranda para um “puxão de orelha”.
Além da bronca, Jajá foi multado pelo Athletico, mas os valores não foram revelados. A informação é do GE.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Jajá é formado no Athletico e sempre foi visto como uma grande promessa do Furacão, após dois empréstimos para a Série B em 2021 e 2022, o plano do clube era finalmente utilizá-lo na equipe principal.
No Campeonato Paranaense, Jajá somava cada vez mais minutos. Em 4 jogos, entrou vindo do banco de reservas e marcou um gol, contra o Azuriz na Arena da Baixada. A tendência é que a minutagem de Jajá em campo se mantenha ou até suba gradativamente, apesar do conflito. Isso porque além de se desculpar e se mostrar arrependido por seus atos, a saída de Vitinho diminui a concorrência pela posição na ponta-esquerda do Furacão.
O próximo compromisso do Athletico será contra o Cascavel, às 19h15 de quinta-feira (16), na Arena da Baixada. Jajá deve estar entre os relacionados por Paulo Turra para a partida.