Futebol

Athletico-PR anuncia a contratação do atacante Walter

Publicado em

Crédito: Lucas Gandhy/Athletico/Divulgação
— Continua depois da publicidade —

Fechado! O Athletico oficializou a contratação do atacante Walter pelas redes sociais. O jogador chega com um contrato válido por três meses. O clube divulgou um vídeo no início da tarde desta quarta-feira em que dá boas-vindas ao atacante, que já tinha passado pelo Furacão entre 2015 e 2016.

– Eu agradeço a Deus e ao presidente Petraglia, por poder viver tudo isso novamente. Tive uma conversa muito sincera com ele e depois fiquei quatro dias sem dormir, não acreditava que ele estava me dando essa chance. Foi uma emoção muito grande e a ficha começou a cair agora. Estou com muita gana de dar a volta por cima, vestir essa camisa e ser campeão de novo aqui. Está sendo muito especial – completou.

– É um recomeço para mim. Como se fosse na primeira vez, que saí do Coque sem nada, em busca de dar algo para a minha mãe. É a mesma coisa, tenho algo a buscar. Estou muito feliz e focado, pensando apenas em chegar e trabalhar. Alegria de saber que todo mundo quer me ajudar – destacou.

Publicidade

Walter marcou 16 gols em 73 jogos na primeira passagem pelo Athletico. Ele ajudou o clube a conquistar o Campeonato Paranaense de 2016. Como informado pelo Esporte News Mundo, a chegada dele é uma investida do presidente do clube, que deseja recuperar o futebol do atleta.

Walter está sem jogar desde o 1 a 0 do CSA sobre o Juventude, em novembro de 2018, pela Série B. A suspensão só acaba no dia 5 de julho. Ou seja, Walter terá pouco tempo para perder peso, aprimorar a condição física e mostrar que merece um contrato mais longo.

1 Comentário

As mais acessadas

Sair da versão mobile