Athletico

Athletico realiza primeiro treino no Uruguai e Alberto Valentim esboça time titular para final

Publicado em

Foto: Divulgação/Athletico
— Continua depois da publicidade —

O elenco do Athletico realizou na manhã desta quinta-feira (18) o primeiro treinamento em solo uruguaio, já pensando de olho no Red Bull Bragantino, na final da Copa Sul-Americana. O Furacão viajou com uma delegação de mais de 70 pessoas, sendo 30 atletas inscritos na competição, mas Alberto Valentim deve manter a base titular das últimas partidas. A atividade foi realizada no Estádio Luis Franzini, que pertence a equipe do Defensor.

O duelo da grande final está marcado para o próximo sábado (20), às 17 (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu. A final é em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, a partida segue para prorrogação. Se o empate persistir, a decisão será nos pênaltis.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Publicidade

O treinador Alberto Valentim preservou os atletas titulares na última partida, a derrota para o Atlético-MG. Com isso, a provável Athletico para final da Sul-Americana deve ter: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, David Terans e Renato Kayzer.

A expectativa do clube é que tenha pelo menos 4 mil torcedores do Furacão no Uruguai. A delegação do Athletico conta com cerca de 70 pessoas, entre atletas, dirigentes, staff e comissão técnica. Dentro os jogadores, estão atletas lesionados e até não inscritos na Sul-Americana. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile