Athletico

Athletico renova contrato com atacante até o final de 2025; confira

Alexandre Matto no Athletico - (Foto: Divulgação /Athletico)
Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico renovou o contrato do atacante Julimar, de 22 anos. Com isso, o vínculo vai até dezembro de 2025. O jogador voltou de lesão recentemente, faz parte do elenco principal e está entre os 50 inscritos na disputa da Copa Libertadores. Julimar já esteve no radar de alguns clubes nos últimos meses e agora com vínculo estendido, um empréstimo não deve estar descartado.

+ Jornal português coloca zagueiro com passagem pela Seleção Brasileira na mira do Athletico

Julimar chegou ao Furacão em 2020, após se destacar pelo Criciúma. Ele fez parte do elenco sub-20 e da equipe de aspirantes do clube que disputou o Campeonato Paranaense. Na atual temporada, Julimar disputou três partidas, todas saindo do banco de reservas. No Paranaense de 2022 ele fez 12 jogos, com dois gols e duas assistências.

Foto: Divulgação / Athletico

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em março do ano passado, Julimar sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficou fora dos gramados por dez meses. No elenco do Athletico, o clube trouxe Thiago Andrade, que atua na mesma posição de Julimar. Além deles, Cuello, Canobbio, Rômulo e Arriagada são opções da comissão técnica.

Após o empate na estreia da Libertadores, o Athletico se prepara para o segundo jogo da final do Campeonato Paranaense. O Furacão está em vantagem contra o FC Cascavel, já que na partida de ida venceu por 2 a 1. O duelo será neste domingo de páscoa, dia 9, às 17h, na Arena da Baixada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo