Athletico

Athletico sonda contratação de lateral-esquerdo argentino, diz imprensa local

O CEO do Athletico, Alexandre Mattos - (Foto: Divulgação / Athletico)
Foto: Divulgação / Athletico

O lateral-esquerdo Lucas Esquivel, de 21 anos, está em fim de contrato com o Unión Santa Fé, da Argentina, está na mira de alguns clubes brasileiros e uma das equipes interessadas é o Athletico. Segundo informações do jornalista Nachito Sánchez, da Argentina, o Furacão sondou a situação do jogador. Botafogo e Fortaleza foram outros clubes brasileiros que consultaram a situação do jovem lateral.

+ Com time reserva, Athletico visita o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

Neste ano, o lateral atuou em 13 partidas pela equipe argentina. Na carreira, Esquivel fez 57 jogos, tem um gol marcado e três assistências. Vale destacar que o lateral é um setor carente do elenco do Athletico, já que com a saída de Pedrinho, Fernando se tornou titular e o reserva é Vinicius Kauê, que estava no time Sub-20 do Furacão.

Para saber mais sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Como o lateral está em fim de contrato, Lucas Esquivel pode assinar um pré-contrato nos próximos meses e chega como atleta livre em 2023. Entretanto, existe a possibilidade do lateral chegar na janela do meio da temporada, caso o clube que o atleta escolher, faça algum acordo com o Unión.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo