Athletico

Athletico tem pior sequência de resultados na temporada

O Athletico garantiu nos pênaltis a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, mas saiu dos 90 minutos com mais uma derrota. O revés é o quarto consecutivo na temporada, a pior sequência na temporada para a equipe de Paulo Turra.

Em mais um jogo ruim do Furacão, sem apresentar nenhum repertório ofensivo e mais uma vez falhas no setor defensivo. Nos últimos 10 jogos, o Furacão sofreu 15 e marcou 15 gols, em 5 derrotas e 5 vitórias.

A última vitória do Athletico foi justamente contra o Botafogo no jogo de ida na Arena da Baixada, por 3 a 2. O último triunfo em que o Furacão não precisou reverter o placar foi contra o Internacional, quando venceu por 2 a 0 no Beira-Rio pelo Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A sequência atual de derrotas é a primeira vez em 2023 que o Athletico mantém qualquer sequência de derrotas, antes disso, o Furacão jamais tinha perdido dois jogos consecutivos sob o comando de Paulo Turra, que segue cada vez mais pressionado no cargo de treinador da equipe.

— Por ser um treinador mais jovem, estou pagando um preço. O que eu peço à torcida é um crédito de confiança, mesmo sendo jovem, acordo todos os dias cedo, chego cedo no CT, saio tarde. Trabalho muito junto com toda comissão técnica, staff, grupo de apoio e uma coisa podem ter certeza, o que estamos fazendo no clube é um trabalho muito bom. – Disse Turra em entrevista coletiva após a classificação na Copa do Brasil no Nilton Santos.

A próxima oportunidade de recuperação para o Athletico será no sábado (3), novamente contra o Botafogo, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro na Arena da Baixada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo