Athletico

Athletico terá quatro desfalques para encarar o Fortaleza; confira

Pablo no treino do Athletico - (Foto: José Tramontin/Athletico)

Wesley Carvalho não poderá contar com os zagueiros Cacá e Kaique, o lateral Lucas Esquivel e o atacante Pablo para o duelo com o Fortaleza, na Ligga Arena

Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico terá quatro novos desfalques para receber o Fortaleza, na Ligga Arena, quarta-feira (8), às 20h, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O principal setor é o defensivo, já que Wesley Carvalho não poderá contar com os zagueiros Cacá e Kaique, além do lateral Lucas Esquivel. A outra baixa da equipe é o atacante Pablo.

Athletico sofre com lesões e desfalques e pode ter dor de cabeça na reta final do Brasileirão; confira

O zagueiro Cacá e o lateral-esquerdo Lucas Esquivel levaram o terceiro cartão amarelo, na derrota para o Palmeiras. Já Kaique Rocha e Pablo estão no departamento médico, os dois foram substituídos durante o jogo por conta de dores musculares.

As ausências colocam uma grande dor de cabeça para o técnico Wesley Carvalho. Na zaga, Matheus Felipe e o jovem Marcão são as alternativas. Matheus Felipe perdeu espaço na equipe e não joga desde o dia 29 de julho. Já Marcão, ainda não estreou profissional. Outra opção é improvisar o volante Hugo Moura na zaga.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na lateral, Vinicius Kauê é o único da posição de origem. Entretanto, se manter o esquema com três zagueiros, no 3-4-3, Canobbio deve atuar como ala no setor. No ataque, sem Pablo e ainda sem Vitor Roque, as opção são Arriagada, Rômulo e Willian Bigode.

O Athletico é o sétimo colocado do Brasileirão, com 49 pontos e está a quatro pontos do G-6. O Fortaleza é o nono colocado, com 42 pontos e busca a reabilitação após perder o título da Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo