Palpitão ENM

Athletico x América: escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

O Athletico recebe o América, na noite desta quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ligga Arena, em Curitiba

Arte: ENM

O Athletico recebe o América, na noite desta quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando na Ligga Arena, em Curitiba, as equipes abriram as últimas 10 rodadas da competição com pretensões bem diferentes. O Furacão é o quinto colocado e quer garantir a vaga na próxima Libertadores. Já o Coelho é o lanterna e busca um milagre para permanecer na Série A.

RETROSPECTO

Ao todo, são 24 jogos entre as equipes, somando Brasileirão, Série B e Copa Sul-Minas. E muito equilíbrio entre os times, são oito vitórias do Athletico, oito empates e oito vitórias do América. Em Curitiba, a vantagem do Furacão é bem grande, são 11 jogos, sete vitórias e quatro empates. O Coelho nunca venceu no duelo fora de casa.

FICHA DO JOGO

Athletico x América

Competição: Campeonato Brasileiro – 29ª rodada 

Data e horário: 25/10/2023 – 19h (Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS-FIFA)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS-FIFA) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS-FIFA)

VAR: Diego Pombo Lopez (BA)

Local: Ligga Arena, em Curitiba (PR)

Transmissão: Cazé TV/Furacão Live 

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Cuello (Kaíque Rocha), Erick, Fernandinho e Canobbio; Vitor Bueno, Bruno Zapelli e Pablo. Técnico: Wesley Carvalho.

Desfalques: Pedro Henrique, Fernando, Madson, Vidal, Christian e Vitor Roque (lesionados).

América: Jori; Éder (Burgos), Maidana e Danilo Avelar; Rodriguinho, Martínez, Juninho, Benítez e Marlon; Felipe Azevedo e Mastriani. Técnico: Fabián Bustos.

Desfalques: Ricardo Silva (suspenso); e Rodrigo Varanda (lesionado)

PALPITES DOS SETORISTAS:

João Eduardo, setorista do Athletico: “O Rubro-Negro vem de uma ótima sequência de resultados fora de casa, agora joganado na Arena, a equipe busca permanecer dentro do G-6. O América é o lanterna, então o Athletico sabe que não pode desperdiçar pontos. Mesmo com a grande diferença na tabela, o Coelho faz bons jogos e deve fazer uma partida competitiva em Curitiba.  

Palpite: Athletico 2 x 0 América

Daniel Mendes, setorista do América: “Virtualmente rebaixado, o América busca terminar o campeonato com dignidade e competindo a cada partida. Nesse espírito, o América vai até Curitiba para enfrentar o Athletico. Um jogo duro e uma atmosfera hostil vão receber o time alviverde. Acredito em um jogo mais dominado pelo Furacão, em termos de território e o Coelho vai tentar igualar na competitividade”

Palpite: Athletico 1 x 1 América

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo