Palpitão ENM

Athletico x Azuriz: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, palpites e odds

Arte: ENM

Na liderança isolada do Campeonato Paranaense, o Athletico recebe a equipe do Azuriz, pela sexta rodada da competição. O duelo será nesta quarta-feira (01), às 19h15, na Arena da Baixada. O Furacão tem 15 pontos, vem de vitória contra o São Joseense e está com 100% de aproveitamento no estadual. Já o Azuriz, não teve um bom início, apesar de vir de um importante empate com o Coritiba e estar fora da zona de rebaixamento, a equipe de Pato Branco não venceu na competição. Em cinco jogos, são quatro empates e uma derrota.

Athletico x AzurizOddsSite de apostasClique para apostar
Para o Athletico vencer o 1º Tempo2.00BetanoFaça sua aposta!
Mais de 2.5 gols na partida1.85Bet 365Faça sua aposta!
Ambos os times vão marcar? Sim1.98BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA DO JOGO

Athletico x Azuriz
Competição: Campeonato Paranaense – 6ª rodada
Data e horário: 01/02/2023 – 19h15 (Brasília)
Árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)
Assistentes: Leandro Polli Glugoski (PR) e José Rafael de Araújo (PR)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Transmissão: NSports e Tempo Real do Esporte News Mundo

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Fernandinho e David Terans; Vitinho (Cuello), Canobbio e Rômulo (Arriagada). Técnico: Paulo Turra.

Desfalques: Pablo (poupado) e Vitor Roque (Seleção Sub-20)

Azuriz: Fabricio; Carlos Junio, Willian, Gabriel Fornari, Eliandro; Matheus Neris, Leo Machado e Wellisson; Fabricio Oya, Vieira e Galvan. Técnico: Tcheco.

PALPITES DOS SETORISTAS:

João Eduardo, Setorista do Athletico: “O Athletico faz um grande campeonato, jogando com o elenco principal a diferença técnica faz parte e o time de Paulo Turra lidera com 100% e tem o mehor ataque. Mesmo poupando alguns jogadores, o Furacão consegue manter o bom ritmo e vencer a maioria dos jogos com tranquilidade. O Azuriz é um bom adversário, perdeu apenas um jogo e deve vir retrancando. Apesar disso, acredito em uma vitória dos donos da casa.” Palpite: Athletico 2 x 0 Azuriz

Caio Yuke, setorista do Athletico: “Mesmo sem seu artilheiro, o Athletico ainda é franco favorito para vencer a partida e se manter 100% dentro do Campeonato Paranaense. Com uma equipe mostrando evolução, ainda faltam alguns acertos, sobretudo defensivos, para Paulo Turra, e espero que já possamos ver alguns no jogo contra o Azuriz. Espero um Athletico mais imponente contra uma equipe bastante aguerrida do Azuriz, que soma quatro empates em cinco jogos e certamente jogará na Arena da Baixada em busca do quinto, mas aposto em uma vitória apertada do Furacão.” Palpite: Athletico 2 x 1 Azuriz

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo