Athletico

Athletico x Azuriz: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Arte: ENM

Na liderança isolada do Campeonato Paranaense, o Athletico recebe a equipe do Azuriz, pela sexta rodada da competição. O duelo será nesta quarta-feira (01), às 19h15, na Arena da Baixada. O Furacão tem 15 pontos e está com 100% de aproveitamento no estadual. Já o Azuriz, não teve um bom início, apesar de vir de um empate com o Coritiba e estar fora da zona de rebaixamento, a equipe não venceu na competição. Em cinco jogos, são quatro empates e uma derrota.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

RETROSPECTO

Este será o terceiro duelo da história entre Athletico e Azuriz. Até o momento, uma vitória para cada lado. O Azuriz venceu o Athletico em 2021, na primeira partida entre as equipes, o duelo que era válido pela oitava rodada ficou marcado por uma vitória de 1 a 0 dos donos da casa sobre o Furacão. No ano seguinte, as equipes jogaram novamente na casa do Azuriz, no duelo pela sétima rodada do Paranaense de 2022, com gols de Julimar e Rômulo, o Atheltico venceu por 2 a 0.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Fernandinho e David Terans; Vitinho (Cuello), Canobbio e Pablo. Técnico: Paulo Turra.

Azuriz: Fabricio; Carlos Junio, Willian, Gabriel Fornari, Eliandro, Matheus Neris, Leo Machado, Wellisson, Fabricio Oya, Vieira e Galvan. Técnico: Tcheco.

FICHA DO JOGO

Athletico x Azuriz
Competição: Campeonato Paranaense – 6ª rodada
Data e horário: 01/02/2023 – 19h15 (Brasília)
Árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)
Assistentes: Leandro Polli Glugoski (PR) e José Rafael de Araújo (PR)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Transmissão: NSports e Tempo Real do Esporte News Mundo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo