Palpitão ENM

Athletico x Cascavel: escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Athletico x FC Cascavel - (Arte: ENM)

O Athletico volta a campo nesta quarta-feira (7), na Ligga Arena, em Curitiba, diante do FC Cascavel, pela sétima rodada, às 20h30

Arte: ENM

Depois de vencer aplicar uma goleada de 4 a 0 sobre o PSTC, na última rodada do Campeonato Paranaense, a equipe do Athletico volta a campo nesta quarta-feira (7). Jogando na Ligga Arena, em Curitiba, o Furacão encara o FC Cascavel, pela sétima rodada da competição. O duelo será às 20h30 e marcará o reencontro do Rubro-Negro com o público geral.

O Furacão é o segundo colocado do Paranaense. A equipe está empatada com o Maringá em pontos, mas atrás pelo número de gols marcados. A equipe de Osorio ainda não perdeu, foram seis jogos, quatro vitórias e dois empates. Já o Cascavel, é o sexto colocado e tem nove pontos. Na última partida, a eqipe ficou no empate em 1 a 1 com o Londrina.

RETROSPECTO

Ao todo, são 15 jogos entre as equipes, em toda a história. No ano passado, os dois times se enfrentaram em três oportunidades, já que foram à final do Estadual. Somando todas as partidas, são 15 duelos, com três vitórias do Cascavel, seis empates e seis vitórias do Furacao

FICHA DO JOGO

Athletico x FC Cascavel
Competição: Campeonato Paranaense – 7ª rodada
Data e horário: 07/02/2024 – 20h30 (Brasília)
Árbitro: Kléber Ariel Silva (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu (PR)
Quarto Árbitro: Gustavo Nogas (PR)
Local: Ligga Arena, em Curitiba (PR)
Transmissão: NSports e Furacão Live

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Bento (Léo Linck); Pedro Henrique, Thiago Heleno, Kaique Rocha; Cuello (Madson), Hugo Moura, Christian, Zapelli e Vinícius Kauê; Julimar e Mastriani (Pablo). Técnico: Juan Carlos Osorio.

FC Cascavel: Paulo; Wagner, João Marcus, Geovane, Mário Henrique; Gabriel Tonini, Dener, João Pedro; Klenisson, Rodrigo Pelezinho e Alison. Técnico: Sérgio Soares.

PALPITE DO SETORISTA:

João Eduardo Pereira, Setorista do ENM: “O Athletico vive um bom momento, já que aos poucos Juan Carlos Osorio vem montando bons times. A estratégia de rodar o elenco é muito importante, pois o treinador consegue dar descanso para algumas peças e dar confiança para outras. Diante do FC Cascavel o time terá uma missão complicado, mas acredito na vitória.”

Palpite: Athletico 3 x 1 FC Cascavel

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo