Palpitão ENM

Athletico x Grêmio: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Athletico x Grêmio pela Copinha - (Arte: ENM)

Athletico e Grêmio fazem um dos principais duelos das oitavas de final da Copinha. A bola vai rolar às 21h, desta terça-feira (16), na cidade de Franca

Arte: ENM

Athletico e Grêmio fazem um dos principais duelos das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. As equipes são destaques nas categorias de base e reeditam um duelo da Copinha passada, quando o Furacão eliminou o Tricolor em um duelo emocionante. A bola vai rolar às 21h, desta terça-feira (16), na cidade de Franca. Os dois times contam com um ataque talentoso, como nomes como Gustavo Nunes, Freddy e Jadiel pelo Tricolor. Enquanto Dudu, Chiqueti e Walace são pontos positivos do Furacão.

RETROSPECTO

Ao todo, são 17 duelos entre Athletico e Grêmio por competições Sub-20. A grande maioria dos jogos são pelo Brasileirão da categoria, mas também teve dois duelos pela Copinha, incluindo o do ano passado. O Tricolor leva vantagem, são sete vitórias, contra cinco triunfos do Furacão e mais cinco empates. Na Copinha, é equilíbrio máximo, com uma vitória para cada lado.

FICHA DO JOGO

Athletico x Grêmio
Competição: Copinha – Oitavas de Final
Data e horário: 16/01/2024 – 21h (Brasília)
Árbitro: Nelson Marques da Silva (SP)
Assistentes: Veridiana Contiliani Bisco(SP) e Eduardo Augusto Borges (SP)
Local: Estádio Municipal Dr. José Lancha Filho, em Franca (SP)
Transmissão: Sportv

Para saber tudo sobre a Copinha, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Filipe; Léo Ataíde, Marcos André, Fábio Lucas e Léo Derik; Biro, Lucca Prior e Dudu; Chiqueti, Sorriso e Walace. Técnico: Caco Espinoza.

Grêmio: Cássio; Igor, Lima, Viery e Wesley; João Araújo, Kaick e Alysson; Riquelme, Gustavo Nunes e Jardiel. Técnico: Airton Fagundes

PALPITES DOS SETORISTAS:

João Eduardo Pereira, Setorista do ENM: “Será uma partida muito boa, o Grêmio conta com o artilheiro da competição e um dos destaques da Copinha, Jardiel. O Tricolor tem uma média superior a cinco gols por jogo, enquanto o Furacão oscilou mais durante a competição. Apesar de imaginar uma partida equilibrada, vejo o Grêmio com mais talento mais decidir o jogo e sair com a classificação.”

Palpite: Athletico 1 x 2 Grêmio

Nicolas Kirilov, Setorista do ENM: “Depois de jogos de mata-mata sofridos, o Athletico chega para o seu maior teste na Copinha preparado. O Grêmio pelo outro lado vem de uma vitória confortável e conta com o poderoso Jardiel que deve ser um fator no jogo. Expectativa de jogo duro.”

Palpite: Athletico 2 x 3 Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo