Athletico

Athletico x Operário: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Athletico recebe o Operário na Arena da Baixada, neste domingo  (27), às 16h, pela décima rodada do Campeonato Paranaense de 2022. Na partida anterior, o Furacão derrotou o Cianorte por 5 a 1 em partida que antecedeu o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana contra o Palmeiras, em Curitiba.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Os jogadores do time de Ponta Grossa, querem continuar lutando pela liderança da primeira fase, o que daria a vantagem de decidir os confrontos em seus domínios. O rubro-negro quer conquistar a vitória que o levaria a liderança e manteria o ritmo do clube para a partida de volta da Recopa Sul-Americana, ainda que jogue com um elenco alternativo..

A bola rola às 16h na Arena da Baixada com cobertura completa do Esporte News Mundo.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO  X OPERÁRIO

Campeonato Paranaense – décima rodada

27 de fevereiro de 2022 – 16h (Brasília)

Arena da Baixada – Marmeleiro, Brasil

Árbitro: Elvio Kertelt Legnani  (PR)

Auxiliares: Bruno Fernando Aparecido Rohling (PR) e Geovany José Roncaratte (PR)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO:

Anderson; João Vialle, Lucas Fasson e Luan Patrick; Vinicius Kauê, Pablo Siles, Juninho e Julimar; Jader (Daniel Cruz), João Pedro e Jonathan. Técnico: Wesley Carvalho

Sem desfalques

PROVÁVEL OPERÁRIO:

Simão; Arnaldo, Renie, Thales e Fabiano; André e Marcelo;  Giovanni Pavani, Felipe Garcia e Thomaz; e Paulo Sérgio Técnico: Ricardo Catalá.

Sem desfalques

PALPITES DOS SETORISTAS:

João Eduardo Pereira, Setorista do Athletico

“O Athletico terá uma complicada missão diante do Operário, uma das equipes favoritas junto com o Furacão na disputa do título. O técnico Wesley Carvalho deve promover mudanças no time titular, com a chegada de algumas peças reservas do elenco principal. Se faturar os três pontos, o Athletico pode terminar a penúltima rodada desta fase na liderança. Acredito que será uma partida difícil, mas esse grupo do Furacão está se mostrando muito talentoso e competitivo.” 

Palpite: Athletico 2 x 1 Operário

Vincenzo Dalicani, Setorista do Athletico

“Com a volta do time de aspirantes a campo o Athletico enfrenta o Operário buscando afirmação no campeonato estadual. Já bem colocado, tenta vencer para assumir a primeira posição, mas não terá tarefa fácil contra o bom e organizado Fantasma. O jogo promete ser de muito equilíbrio, acredito em mais uma vitória do Furacão, principalmente pelo fator casa.” 

Palpite: Athletico 1 x 0 Operário.

Caio Remza, Setorista do Athletico

“Reta final de primeira fase e o Athletico tem pela frente uma das equipes mais qualificadas do estado. Jogando sem seus principais atletas na Arena da Baixada, os 3 pontos valem a liderança da competição para o Athletico, por isso Wesley Carvalho deve montar um time bastante ofensivo para o confronto com o Operário, mas o Furacão sem dúvidas não terá vida fácil contra o Fantasma.”

Palpite: Athletico 2 x 0 Operário

Romano Zanlorenzi, Setorista do Athletico

“O Athletico fez um bom jogo contra o Palmeiras, e quer manter o embalo conquistado antes quando goleou o Cianorte por 5 a 1. Em seus domínios novamente, tentará com um elenco alternativo conquistar importantes três pontos nesta reta final da primeira fase do Campeonato Paranaense, antes de voltar totalmente as atenções para a Recopa Sul-Americana. Acredito que mais uma vez na Arena da Baixada o triunfo será athleticano, mas com mais dificuldades do que imagina o torcedor.”

Palpite: Athletico 2 x 1 Operário

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo