Palpitão ENM

Athletico x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e odds

Arte: Esporte News Mundo

Na noite desta terça-feira (25), Athletico e Palmeiras se enfrentam pela trigésima quarta rodada do Brasileirão 2022. A bola rola às 21h45 na Arena da Baixada, e o Verdão pode confirmar matematicamente o título brasileiro, para isso precisa vencer e torcer por uma derrota do Internacional.

Jogo também é marcado por sua proximidade com a final da Copa Libertadores, no próximo sábado (29), às 17h. Felipão, técnico do Athletico e finalista da competição internacional, deu indícios de que vai poupar a maioria dos jogadores considerados titulares.

Athletico e Palmeiras chegam a seu sexto, e último, confronto da temporada 2022. São duas vitórias para o Furacão – venceu o jogo de ida das semifinais da Libertadores e fora de casa no primeiro turno do Campeonato Brasileiro – empates pela Recopa e no jogo de volta na Libertadores, e uma vitória palmeirense.

Athletico x PalmeirasOddsSite de apostasClique para apostar
Ambas equipes marcam? Sim2.07BetanoFaça sua aposta!
Mais de 10,5 escanteios na partida1.72Bet365Faça sua aposta!
Vitória do Palmeiras1.64Galera BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X PALMEIRAS

Campeonato Brasileiro – 34ª rodada.
25 de outubro de 2022 – 21h45 (de Brasília)
Estádio: Arena da Baixada, Curitiba
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)
Transmissão: Tempo Real Esporte News Mundo

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

PROVÁVEL ATHLETICO

Anderson; Orejuela, Matheus Felipe, Nico Hernández e Pedrinho; Hugo Moura, Christian, Vitor Bueno; Rômulo, Cuello (Canobbio) e Vitor Roque. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

PROVÁVEL PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Mayke (Bruno Tabata); Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Raphael Veiga (lesão no tornozelo direito) e Jailson (lesão no joelho direito).

PALPITE DOS SETORISTAS

Vincenzo Dalicani, setorista do Athletico

“Em jogo que precede a maior final do continente, o Athletico deve tirar o pé. Com os reservas desde o início da partida, clube não corre risco de perder a sexta posição no Brasileirão – tem quatro pontos a mais que seu concorrente mais próximo – e enfrente um Palmeiras embalado, e com chances de liquidar o campeonato na rodada. Espero jogo fechado, mas com vantagem ao Palmeiras, pela qualidade dos titulares e pelo momento vivido.”

Palpite: Athletico 1 x 1 Palmeiras.

Caio Yuke, Setorista do Athletico

“Com a possibilidade do Palmeiras ser campeão nesta rodada, é provável que a equipe de Abel Ferreira venha com força total enfrentar a equipe reserva do Athletico, em uma Arena da Baixada com bom número de palmeirenses. Para os jogadores que irão a campo, é a última oportunidade de mostrar serviço para Felipão e quem sabe plantar uma última dúvida no treinador em como escalará o time na final da Libertadores no sábado. Apesar disso, acho difícil que o Furacão consiga parar o Palmeiras com seus reservas, mesmo já tendo vencido o próprio Verdão no Allianz Parque com uma equipe mista no primeiro turno.”

Palpite: Athletico 0 x 2 Palmeiras

Leonardo Maiolino, setorista do Palmeiras

“Muito próximo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visita um Athletico com a cabeça na final da Libertadores. Acredito em uma partida equilibrada, porém com vitória para a equipe visitante.”

Palpite: Athletico 0 x 1 Palmeiras

Vinicius Borges, setorista do Palmeiras

“Palmeiras enfrentará um Athletico reserva e com foco total na final da Libertadores. Portanto, acredito em um Verdão mais forte e buscando o ataque. A ansiedade pelo título pode atrapalhar, mas o futebol apresentado segue sendo muito bom, e o mais provável, na minha opinião, é mais uma vitória alviverde.”
Palpite: Athletico 0 x 1 Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo