Athletico

Athletico x Sportivo Ameliano: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites

Athletico terá jogo importante na Sul-Americana (Arte:ENM)

Furacão busca a primeira colocação do grupo e quer vencer jogando em casa.

Arte: ENM

Na 6ª rodada do grupo E da Copa Sul-Americana, o Athletico vai em busca da primeira colocação e recebe o Sportivo Ameliano. A bola vai rolar na próxima quinta-feira (30), às 19h (de Brasília). O jogo acontece na Ligga Arena, em Curitiba, no Paraná.

COMO CHEGA O ATHLETICO:

O Athletico tem 12 pontos e lidera o grupo E da Copa Sul-Americana. A equipe perdeu o seu último jogo, quando enfrentou o Danubio, jogando em casa. O Furacão vinha de uma sequência de três vitórias consecutivas.

COMO CHEGA O SPORTIVO AMELIANO:

O Sportivo Ameliano quer buscar a primeira colocação do grupo, mas, para isso, precisa vencer o jogo diante do Athletico. O time vem de três derrotas consecutivas no Campeonato Paraguaio.

RETROSPECTO:

Em toda a história, os dois clubes só se enfrentaram uma vez. Na ocasião, em jogo válido pela fase de grupos da Atual Copa Sul-Americana, o Athletico venceu pelo placar de 4 a 1, mesmo jogando fora de casa.

FICHA TÉCNICA

Athletico x Sportivo Ameliano – Copa Sul-Americana – Grupo E – 6ª rodada

Local: Estádio Ligga Arena, Curitiba (PR)

Data e horário: 30/05/2024 (quinta-feira), às 19h (horário de Brasília)

Transmissão: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Bento; Tomás Cuello, Léo Godoy, Kaique Rocha e Mateo Gamarra; Lucas Esquível, Fernandinho e Erick; Zapelli, Mastriani e Pablo. | Técnico: Cuca.

Sportivo Ameliano: Rossi; Juan Patiño, Thomas Gutiérrez, Abel Paredes e Báez; Fabián Franco, Romero e Martínez; Alberto Contrera, Torales e Adorno. | Técnico: Pedro Sarabia.

PALPITE:

Ricardo Oliveira – Repórter:

O Athletico busca a primeira colocação e busca vencer o Sportivo Ameliano para se colocar na ponta do grupo. Atuando em casa, o Furacão deve garantir os três pontos neste jogo.

Palpite: Athletico 2×1 Sportivo Ameliano

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo