Flamengo

Atlético de Madrid envia proposta ao Flamengo por Rodrigo Muniz

Atlético de Madrid envia proposta ao Flamengo por Rodrigo Muniz
Foto: Alexandre Vidal | Flamengo

O jornal espanhol “Marca” havia noticiado o interesse do Atlético de Madrid no centroavante Rodrigo Muniz, do Flamengo. E o negócio esquentou. Os colchoneros enviaram uma proposta oficial ao Rubro-Negro pelo atleta. Esta é a quarta oferta que o Mais Querido recebe pelo jogador. Todas estão sendo analisadas pela diretoria do clube da Gávea. A informação da proposta foi divulgada primeiramente pelo “Extra”.

A oferta do Atlético de Madrid, atual campeão espanhol, é similar a do Genk, da Bélgica, que ofereceu cerca de cinco milhões de euros por 80% dos direitos econômicos de Rodrigo Muniz, mas não chegou a um acordo com o atleta. Já os colchoneros têm conversas adiantadas com os empresários do jogador e estão próximos de um acerto com o centroavante.

A ideia do Atlético de Madrid, a princípio, é emprestar Rodrigo Muniz por um ano para algum clube da primeira divisão espanhola.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Al Nasr, dos Emirados Árabes, e o Almería, da Espanha, são os outros dois clubes que enviaram propostas ao Flamengo na tentativa de contratar o camisa 43 da Gávea.

Com nove gols na atual temporada, Rodrigo Muniz é um dos relacionados do Flamengo para a partida contra o Cuiabá, nesta quinta-feira (1), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Rogério Ceni tenta se reabilitar após derrota por 1 a 0 para o Juventude, em Caxias do Sul, e conquistar sua primeira vitória como visitante na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo