Jogando em casa, o Atlético de Madrid recebeu o Feyenoord, nesta quarta-feira (04), buscando se isolar na liderança do grupo da Liga dos Campeões. Com uma atuação bastante precisa, o time espanhol conseguiu vencer um jogo de muitos gols. No final, o Atlético de Madrid fez 3 a 2 com destaque para Álvaro Morata, que marcou duas vezes.
O primeiro gol do jogo veio aos seis minutos. Timber lançou na medida para Ueda, que finalizou, mas parou na defesa de Oblak. No rebote do goleiro, a bola pegou no corpo de Hermoso e entrou: Feyenoord 1 a 0.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O empate do Atlético de Madrid não demorou. Aos 12, após lançamento de bola no ataque, a defesa do Feyenoord cortou errado e a bola ficou limpa para Morata. Com apenas um toque de perna esquerda, o atacante espanhol mandou no cantinho e empatou: 1 a 1.
Apesar de terem sofrido o empate, os holandeses não se abateram e tiveram força para novamente ficarem em vantagem no placar. Aos 33, após cobrança de falta para a área, Hancko chutou, Oblak defendeu e, no rebote, o próprio Hancko colocou na rede: Feyenoord 2 a 1.
O clube Colchonero ainda garantiu o empate no primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, a bola caiu com o brasileiro Samuel Lino, que novamente mandou na confusão para dentro da área. Witsel disputou, mas foi Griezmann quem emendou uma bicicleta e igualou tudo de novo: 2 a 2 e placar final do primeiro tempo.
No retorno para o segundo tempo, o Atlético de Madrid não demorou para ficar novamente em vantagem. Em jogada pela direita, a bola foi cruzada na área. Griezmann não alcançou, mas Álvaro Morata apareceu com liberdade para completar: Atlético de Madrid 3 a 2.
As duas equipes ainda criaram outras oportunidades e também fizeram alterações, mas o placar não se alterou. O Atlético de Madrid conseguiu segurar a importante vitória dentro da competição continental.
Com a vitória, o Atlético de Madrid chegou a 4 pontos e assume a liderança isolada do grupo E da Liga dos Campeões, tendo o Feyenoord na segunda posição, com 3. A rodada ainda será completada com o Celtic atuando em casa diante da Lazio.