Atlético-GO e Brusque entram em campo na noite desta quarta-feira (22) às 19h (horário de Brasília) para saber quem avança para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida em Santa Catarina, o Dragão levou a melhor com a vitória de 1×0.
Na partida de volta o time goiano tem a vantagem do empate para seguir na competição, já o Quadricolor precisa da vitória por dois gols de diferença para avançar, vitória por um gol leva a decisão da vaga para as penalidades.
RETROSPECTO
O Dragão não vive um bom momento e nas últimas cinco partidas a equipe perdeu três, empatou uma e venceu justamente o Brusque pela Copa do Brasil. Além disso, com os adiamentos dos jogos, a última vez que o Atlético-GO entrou em campo foi no dia 12/05 na derrota em casa para o Cruzeiro pelo Brasileiro.
O retrospecto do Brusque também não é nada bom. Pela Série B o clube ocupa a 16ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento e nos últimos cinco confrontos perdeu quatro e empatou uma. A última vitória ocorreu no dia 23 de abril na abertura da Série B contra o Mirassol.
FICHA DO JOGO
- Atlético-GO x Brusque
- Copa do Brasil – 3ª Fase – Jogo de Volta
- Árbitro: Luís Flávio de Oliveira-SP
- Assistentes: Alex Ang Ribeiro-SP e Brígida Cirilo Ferreira-AL
- VAR: Márcio Henrique de Gois-SP
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Roni (Rhaldney), Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura.
Brusque: Matheus Nogueira; Ronei, Wallace (Salustiano), Ianson e Alex Ruan (Marcelo); Potiguar, Serrato e Dionísio; Diego Tavares, Osman e Queiróz. Técnico: Luizinho Lopes.