Atlético-GO

Atlético-GO completa um mês sem vitória, despenca na tabela e aumenta pressão sobre Barroca; entenda

Foto: SPFC

O Atlético-GO ligou o sinal amarelo de vez no Brasileirão. Após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, neste domingo (19), no Morumbi, o Dragão completou o quarto jogo sem vitória e acabou despencando na tabela do campeonato. Agora na décima primeira posição, o rubro-negro completou um mês sem vitória, que ocorreu pela última vez no dia 15 de agosto, quando a equipe de Barroca venceu o Bahia, em Pituaçu, por 2 a 1.

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Pressão no professor

Com a sequência negativa, a pressão sobre o técnico Eduardo Barroca só aumenta. Nas redes sociais, os torcedores do Dragão – que já torceram o nariz com o retorno do treinador no início do campeonato – agora já fazem um movimento externo pedindo #ForaBarroca. Apesar das críticas, até o momento o professor segue com respaldo da diretoria do clube.

LEIA MAIS | Com gol no finalzinho, Atlético-GO perde em casa para o Internacional no Sub-20

Próximo compromisso

Na próxima rodada, o Dragão tem outro jejum incômodo para tentar encerrar. A equipe goiana não vence jogando em casa, no estádio Antônio Accioly, desde o dia 26 de junho, quando derrotou o Fluminense por 1 a 0. A próxima tentativa de vitória será no domingo (26), às 20h30, contra a equipe do Cuiabá, no Castelo do Dragão.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top